sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

NOSSA SENHORA APARECIDA



Em 1717, na cidade de Guaratinguetá, estado de São Paulo, após várias horas pescando sem resultados, três pescadores retiraram do rio Paraíba o corpo de uma imagem sem cabeça. Em seguida, ao lançarem a rede novamente, encontraram a cabeça da imagem. Surpresos, lançaram a rede pela terceira vez e a pescaria foi tanta que puderam encher suas canoas. Esses três pescadores, Domingos Garcia, João Alves e Felipe Pedroso, limparam a imagem apanhada no rio e notaram que se tratava da imagem de Nossa Senhora da Conceição, de cor escura. E desde aquele tempo Nossa Senhora começou a fazer milagres ali devido à crescente devoção do povo.




Oração a Nossa Senhora Aparecida



Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida.

Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,

Vós que sois a mais bela das Mães,

a quem eu amo de todo o meu coração.

Eu Vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça.

Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre,

até a hora da minha morte.



Reze três dias seguidos esta oração e alcançarás a graça, por mais dura que ela seja. Em caso extremo, reze por três horas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário